ENTREGAS, COMO FUNCIONA

O MUNDO DO VINHO envia a sua encomenda para qualquer ponto de Portugal Continental, Ilhas e Europa ou para quase todos os pontos da Terra, diretamente para a casa do cliente ou morada por ele indicada para entrega da mercadoria, o cliente concorda que toda e qualquer responsabilidade pelo envio de mercadoria a seu pedido para morada que não seja a sua é da sua inteira responsabilidade, não podendo o Mundo do Vinho ser penalizado por isso.

As encomendas feitas na nossa Loja Online só serão processadas e enviadas após confirmada a liquidação do pagamento. Regra geral, se a compra for feita e confirmada a sua liquidação até as 12h a encomenda será enviada no mesmo dia durante a tarde, caso contrário a encomenda sairá só no dia seguinte ao da compra depois de confirmado o pagamento.

Prazos de entrega.

As entregas em Portugal Continental são feitas entre 24 a 48h

Açores e Madeira entre 4 a 8 dias

Espanha continental entre 2 a 4 dias

Resto da Europa entre 4 a 8 dias

Os prazos de entrega são estimados, é pouco provável, mas poderão ocorrer atrasos derivados a motivos de força maior os quais não possamos nem consigamos controlar. Em tal caso o cliente será informado pelo MUNDO DO VINHO logo que tenha-mos conhecimento, é nosso objetivo concretizar a entrega ao cliente com a maior brevidade possível.

As nossas entregas são feitas nos dias úteis e é importante que o cliente se certifique que haverá alguém na morada indicada para receber a mercadoria nas horas de expediente, além de garantir que a morada está completa e correta. Caso entenda necessário o cliente deverá indicar no campo “Observações” o dia de preferência para a entrega da encomenda assim como contacto direto telemóvel etc. no caso do cliente pretender agendar a entrega para dia e hora específicos poderá incorrer num custo extra que será calculado caso a caso.

Na possibilidade de greve dos correios/serviço similar ou quaisquer outras circunstâncias ocasionais que possam acarretar atrasos na entrega dos produtos adquiridos no Mundo do Vinho, ficará este isento de culpa pelo atraso na entrega.

Quantidade mínima de compra

O Mundo do Vinho dispõe de embalagens adaptadas para o transporte protegido de 3 ou de 6 garrafas, por essa razão todas as encomendas de garrafas deverão ser feitos em múltiplos de 3 ou 6 unidades e/ou de valor igual ou superior a 25€ IVA incluído

Impostos legais

O Mundo do Vinho, cumpre exemplarmente a legislação portuguesa em vigor. Todos os preços dos produtos apresentados na nossa loja On Line incluem IVA à taxa legal em vigor, de 6%, 13%, ou 23% conforme a sua categoria

Devoluções

O nosso objetivo é; a todos os nossos clientes servir vinhos de alta qualidade que se encontram em excelentes condições de armazenagem às temperaturas ideais de conservação no nosso centro de distribuição encontrando-se nas melhores condições ao ser enviado para os nossos clientes.

Em caso de produto danificado na Recepção

Agradecemos que nos informe no prazo máximo de 48 horas, guardando as garrafas e caixas partidas ou danificadas exatamente como as recebeu, para que possamos reclamar a situação junto do transportador e do seguro de modo a que lhe possamos repor todo o produto em questão.

Produto com defeito

Nós existimos para servir os nossos clientes e garantir a qualidade dos produtos que nos são adquiridos. No caso de que ao abrir a sua garrafa se depare com uma garrafa com defeito, por favor guarde-a, verificada a veracidade do problema trocamo-la com todo o gosto por outra igual que se encontre em perfeitas condições ou uma outra diferente de igual valor.

Como não conseguimos controlar a maneira como estão armazenadas as garrafas que nos foram adquiridas limitamos a troca das mesmas a um prazo máximo de 15 dias a contar da data de envio, a devolução deve sempre ser feita depois de acordada com o apoio ao cliente do Mundo do Vinho e acompanhada da fatura original da compra, estando a troca e o produto no entanto sujeito á avaliação da nossa equipa de controlo de qualidade, apoio.cliente@mundodovinho.pt .

Nota Importante: na nossa loja na família Velharias existem produtos que sendo vinhos velhos ou muito velhos, não garantimos que se encontrem nas melhores condições de consumo, o cliente corre o risco, ( por sua conta e risco) de ao abril algum destes vinhos ele não se encontrar próprio para consumo, alguns destes produtos não se dirigem propriamente ao consumo mas sim a colecionadores ou a consumidores que adoram vinhos velhos e sabem que neste tipo de produtos se encontram grandes vinhos mas uma ou outra garrafa por vezes não se encontra nas melhores condições de consumo, a condição de velharia e a informação de que não garantimos a devolução do valor de determinado produto encontra-se desde logo expresso na página de produto, garantimos no entanto a originalidade desses mesmos produtos.

Recusa ou impossibilidade de Recepção de encomenda

Nesta situação faremos uma segunda tentativa para fazer a entrega, informando o cliente da data prevista da entrega de modo a agilizar a entrega da mesma, em caso de nova devolução o próximo envio será por conta e risco do cliente. Ficando, no entanto, a mercadoria as ordens do cliente nas nossas instalações.

Como devolver itens


Se tem itens a devolver, por favor contacte-nos para o correio eletrónico: apoio.cliente@mundodovinho.pt no prazo máximo de 15 dias a contar da data de envio da sua mercadoria, a mercadoria só deverá ser devolvida depois de confirmado o Ok da equipa de apoio ao cliente para a devolução da mesma.

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.